segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Contate :





Muita gente associa meu nome apenas á voz e violão , mas poucos sabem que tenho um trabalho com banda , a : "BANDA SOCIEDADE ANÔNIMA" que já passou por várias formações , sempre tendo como base MINHA VOZ E MEU VIOLÃO , e a BATERIA DE MATEUS DUARTE meu filho e excelente músico . Gostaria então de divulgar mais esta opção que coloco á disposição do meu público que gosta e curte o meu trabalho . NOS VEMOS NOS PALCOS DA VIDA !!! Até !!!

MÚSICA AO VIVO DE QUALIDADE :

Shows com banda completa , quarteto , trio , ou voz e violão . Trabalhamos somente com música de qualidade .
Shows em aniversários , convenções , hotéis , pousadas ,
eventos de prefeituras , e eventos personalizados e temáticos .
Bailes de debutantes , bodas , casamentos , formaturas e etc...

Pensou em música ao vivo - LIGUE PRA GENTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário